quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUAL É O GIGANTE QUE TE AFLIGE NESTE DIA ?

   O LIVRO DE 1º SAMUEL  CAPITULO 17 ver 32 em diante  nos fala a cerca de ousadia e valentia .
   E disse Davi a Saul : Não desfaleça  o coração de  ninguem  por causa dele ; teu servo ira , pelejar contra este  FILISTEU.  
   Porem Saul disse a Davi ; Contra este  filisteu não poderás  ir  para pelejar com ele ,pois tu ainda és  moço,
 e ele homem de guerra  desde sua mocidade .
     AGORA EU PERGUNTO A VOCE!!!!
      QUAL ÉS O GIGANTE QUE TE AFLIGE NESTE DIA ?
   Será o gigante das dificuldades , ou o gigante que não te deixa caminhar para realizar a  vontade de DEUS !!!!
 Amados vemos nesta passagem bíblica um ato de ousadia e valentia, Davi por sua pequena estatura era muito valente , não temeu diante de um gigante ,, nos dias de hoje vemos homens e mulheres colocando o Gigante na frente de tudo .
ahh!!!! Eu não posso ir para a igreja por que um irmão ou irmã me olha torto !!!!
 Não deixe esse gigante que se levantou contra voce  te derrubar ,pois nos dias atuai o adversário tenta tirar o povo da igreja  , lançando esses gigantes para nos entristecer e nos afrontar .
 AMADOS !!!! Será que o gigante que te afronta é o gigante das enfermidades?
Saiba que a palavra do SENHOR  nos diz que o SENHOR JESUS levou sobre si todas as nossas enfermidades , saiba voce que hoje a maioria das enfermidades provem de fraqueza espiritual, temos que lutar contra este gigante também , a palavra  nos  diz que teria aflições mas sede firmes e fortes .
 AMADOS !!!!!! Será que o gigante que te aflige hoje é o gigante financeiro ?
a palavra do SENHOR  nos  diz que nosso DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA ,, pois somos como príncipes e princesas , que onde colocarmos a planta de nossos pés , o senhor nos dará por herança.
 Somos filhos de um DEUS TODO PODEROSO ,  pois ja mais  teremos que nos preocupar com essa situação , é difícil não se preocupar ; mas deleita -te no SENHOR TEU DEUS , CONFIA NELE E O TUDO MAIS ELE FARÁ !!!!
 DAVI era pequeno mas seguro no que fazia , teve a audácia para enfrentar o gigante Golias  sabe, temos que permanece  firme pois só assim vamos  conseguir derrotar todos os gigantes ,, somos filhos da promessa e temos que conquista-las ,pois , quem tem promessa não morre diz a palavra.

     TÃO SOMENTE , ENFRENTE ESTE GIGANTES E AI VOCE VAI VER O MELHOR DE DEUS PRA TUA VIDA !!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário