quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SALMOS  98 
 A Benignidade do Senhor cantarei perpetuamente : com a minha boca manifestarei a tua  fidelidade de geração em geração. 
Pois disse eu; A  tua benignidade será edificada para sempre : tu confirmarás a tua fidelidade até nos céus, dizendo:
Fiz um concerto com meu escolhido; jurei ao meu servo Davi:
A tua descendência estabelecerei para sempre e edificarei o teu trono de geração em geração.
************************************************************************************
Queridos e Amados , neste dia a palavra do Senhor vem nos mostrar a benignidade de Deus para conosco assim como fez com Davi.
Naquele tempo ,ou seja quando Davi cometeu pecado de  adultério e de homicídio, o senhor fez um novo concerto com ele .
Então meus amados devemos cada dia mais e mais estar de acordo com a vontade do Senhor ,por que  o Senhor também te dirá bendito sejas tú meu filho, e será lembrado de geração em geração  assim como fez com teu servo.
Queridos temos que estar de acordo com a vontade de sim , mas com a vontade de Deus por que  serás bendito , quantos neste dia não estão nem um pouco preocupados com sua salvação, de repente você se encontre desta maneira e  até dizendo : Pra mim não tem mais jeito!!!! Não quero mais saber destas coisas !!!!! Minha familia não tem jeito mais !!!!! ou até murmura por estar passando por provações ou perseguiçoes . 
Amados há uma saída para tudo , somente basta  fazer um concerto com o Senhor .
Pois o melhor de Deus pra nossas vidas está por vir, se não tivermos realmente nos concertados com ele ,, ai!!!! não alcançaremos as promessas . Mas a promessa que digo a ti neste dia é promessa de salvação para tua  alma.
Temos queridos que estar primeiramente preocupados com nossa salvação e depois aguardar o tempo das promessas de DEUS para nossas vidas .
Pois quem tem promessa não morre enquanto o Senhor não as cumprir, se um dia o Senhor falou contigo através de uma pessoa ou até mesmo de uma palavra , Saiba que ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa..
NESTE DIA VENHO DECLARAR   NA TUA VIDA , E , NA VIDA DOS TEUS  AS PROMESSAS , VÃO SE CUMPRIR !!!!
SOMOS HERDEIROS DE PAI ,  NOSSA HERANÇA É MAIOR LA NOS CÉUS .
 SE VOCÊ TEM PROMESSAS EM TUA VIDA ,, TOME POSSE DELAS HOJE E NÃO DEIXE SUA FÉ MORRER, SE O SENHOR TE PROMETEU SALVAR TEU MARIDO,, SALVAR TUA ESPOSA, SALVAR TEU FILHO ,,, AMADOS CREIA TÃO SOMENTE !!!!!
 POR QUE A VITÓRIA É CERTA E A PROMESSA SE CUMPRIRÁ EM TUA VIDA VIDA !!!!
 BASTA SOMENTE CRER E ESPERAR !!!!
 TEM MAIS NÃO COLOQUE  TEUS PROBLEMAS ENTRE OUTRAS COISAS NA  MÃO DO SENHOR  E TIRE ,, OU SEJA NÃO FAÇA DA TUA MANEIRA !!!!!
 SIM  DA MANEIRA QUE DEUS QUER PARA TI!!!!!
 MEDITEM NESTE DIA ESTA PALAVRA E VOCÊ VAI VER O IMPOSSIVEL ACONTECER EM TUA VIDA E EM TUA FAMILIA !!!!
\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0\/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0\/0\/\0/\0/\

Nenhum comentário:

Postar um comentário